top of page
star_design_ep1005_1.jpg
Lustre-cinza.png
marmore-gris-armani.jpg
cadeira-preta-a.png
Marmore-marrom-imperial.jpg

Produtos

elegância e durabilidade

casa ou negócio.
Uma linha completa para sua
/

Conheça nossa linha de Mármores

Os mármores são uma das opções mais populares para diversos ambientes, criando um espaço único e cheio de personalidade. Caracteriza-se por seus veios e suas cores diferenciadas.
/

Conheça nossa linha de Quartzos

 Os Quartzos são uma ótima opção por sua resistência. É uma pedra industrializada fabricada com alta tecnologia, tornando-a extraordinariamente dura, resistente (mais do que o granito), garantindo grande resistência contra as manchas e protegendo seus ambientes de bactérias.
/

Conheça nossa linha de Quartzitos

Os quartzitos são pedras que tem um processo de transformação pela natureza, cristalizando quartzos. Os quartzitos podem ser encontrados com diversas variações de cores, variando de acordo com a presença de outros minerais, alguns possuem uma boa resistência e podem ser até translúcidos.
/

Conheça nossa linha de Granitos

Os granitos são pedras que consistem em grãos de vários outros tipos de rochas e minerais. Portanto, sua dureza e durabilidade fazem dele uma escolha popular.  Sua aparência também o torna um material atraente e com um custo-benefício excelente para a utilização na decoração.
/

Conheça nossa linha de Prime

Prime é fabricado com nanotecnologia, emprega cristais de vidro e pó de mármore em seu processo de produção, o que garante alta resistência e durabilidade ao material. É um material livre de riscos, manchas e que não sofre com a ação de impactos, produtos químicos, mofo e abrasão.
/

Conheça nossa linha de Nanoglass

Nanoglass é um material sintético feito com resina de pó de vidro que passa por um processo tecnológico, resultando em uma textura lisa e homogênea na cor branca. Esse material tem alta resistência e a durabilidade

Entre em Contato.

Image by Megan Andrews

DPR Revestimentos.

R. Manuel da Costa, 821 - Vila Darli

São Paulo - SP - CEP: 03262-000

 

Tel: (11) 2211-1377

WhatsApp: (11) 99657-6543

  • Ícone do Instagram Preto

Quero enviar um orçamento: 

Obrigado pelo envio!

bottom of page